[ENTREVISTANDO PARCEIROS] Sabrina Godinho

By Unknown - 20:00

Boa noite, leitores!

Depois de vários meses sem entrevistas, estou voltando com tudo! Prontos para conhecer mais meus parceiros?

Vamos com a linda Sabrina Godinho!





Quando começou a escrever?
Não lembro exatamente a data, mas desde muito nova. Escrevia em meu diário, e uma web novela adolescente rs

Seus livros terminados atualmente são?
"Bailarina de Guerra" que será uma duologia. E estou escrevendo "Ass: Romeu", um romance que está no segundo capítulo ainda.

Gênero de suas obras?
São bem diversificados, "BDG' é uma distopia, "Ass: Romeu", um romance. Tenho um de aventura iniciado no meu Notebook.

Aonde estão disponíveis? 
"BDG" e "Ass: Romeu", ambos no Wattpad.

Quais livros mais te influenciaram na leitura e na escrita?
Na leitura, HP. Mas como leio de tudo, não sei se existe muita influência, tanto na leitura, quanto na escrita.

Com o que mais teve dificuldade na escrita?
Lugares, tenho muita dificuldade em nomear lugares.

Prefere escrever em 1a ou 3a pessoa?
 Escrevo melhor em terceira, mas prefiro escrever em primeira, rsrs.

O que planeja a curto prazo?
Revisar "BDG" para poder enviar as editoras.

E a longo prazo? 
Terminar minha faculdade, e lançar "BDG" em forma fisica.

Quais são seus hobbies?
Além de ler? Rsrs ver filme, série. Gosto de artesanato, apesar de ser péssima.

Citação favorita?
"Não tenha pena dos mortos Harry, tenha pena dos vivos, sobretudo daqueles que vivem sem o amor!" - Alvo Dumbledore.

Primeira coisa que pensa ao ouvir/ler a palavra "livro"?
Amor!!

O que tem a dizer para aqueles que buscam ser escritores?
Não desistam, não será fácil, mas será recompensador!

Um desejo?
Ser reconhecida pelo meu trabalho.

Um recado para os fãs?
Não tenho fãs, tenho amigos. E só tenho a agradecer a todos pelo carinho e apoio. Para eles, todo o amor do mundo.



MUITO OBRIGADA, SABRINA, PELA ENTREVISTA!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários