[ENTREVISTA ESPECIAL] Diego, de Destinos Traçados

By Soul dos Livros - 19:30

Boa noite, leitoreees!!! Eu estou super animada e honrada por poder publicar essa maravilha de entrevista! Era para ter saído no final de Março, mas tive várias complicações na minha vida pessoal.
Bem, o que ser essa tal Entrevista Especial? É uma entrevista personalizada, com uma personagem do livro do parceiro. E as perguntas são todas feitas pelos/as leitores/as!! Super legal, né?  Com um gato como o Diego, imagino que as fãs devem ter enlouquecido! O crédito é completo da Gislaine, admito! Agradecemos desde já a todas as participantes que enviaram suas perguntas! Essa entrevista não aconteceria sem vocês! Aviso que pode conter alguns spoilers nas perguntas!
Sem mais delongas, meus queridos, eu vos apresento Diego, principal da série "Destinos Traçados" da autora parceira Gislaine Souza!


Nome: Diego Fernandes
Idade: 25 anos
Estado onde mora: Rio de Janeiro - Brasil
Estado civil: Casado
Profissão: Diretor da Empresa Fernandes Photograph
Livro: Trilogia Destinos Traçados
Autora: Gislaine Souza




1- Raypaty: Esse Diego além de gato e fofo mesmo! Como é ser pai de menina?
R: Obrigado pelo “Gato e Fofo”. É maravilhoso, apesar de alguns momentos ela me deixar louco. Desde o inicio, quando soubemos que a Mary estava grávida de uma menina, eu fiquei bastante animado e sou assim até hoje.

2- Raypaty: Como é saber que a Bella está gostando do primo? Rsrs
R: Não me importo muito com isso, eles são crianças e estar gostando é natural, é um gostar de primos.

3- Raypaty: Você agora se sente seguro quando vê a Bella com a Jaque?
R: Um pouco. Apesar de tudo o que a Jaqueline fez, é possível ver que a Jaque ama a minha filha e se arrepende de tudo o que fez. Eu não duvido nada que a Jaqueline seja capaz de proteger a Bella com a própria vida.

4- Raypaty: Sabendo que o Eduardo ainda gosta da Mary e falou um monte na sua frente, você vai contar tudo para Mary e falar com a mulher dele? Porque tadinha ela ainda pensa em casar com ele.
R: Vou contar tudo para a Maryana, mas não sei se iremos contar para a Flávia. É algo difícil para ser falado e ser escutado, ainda mais que ela tem o Eduardo como um “anjo” e tem esperança de ter o amor incondicional dele.

5- Raypaty: E agora que você vai ser pai de trigêmeo será que vai mimar todos?
R: Sim, mimar muito, principalmente a Isabella, pois não quero que ela pense que perdeu o lugar para os irmãos.

6- Nádia: Como é pra você ser pai de uma coisa tão linda como a Bella e estar esperando mais três coisinhas lindas pra gente amar com você?
R: É perfeito. Me sinto completo e realizado em ter eles em minha vida, ainda mais sendo fruto entre o amor meu e da Maryana.

7- Nádia: Como você se sente quando você olha pra Mary?
R: Sinto realizado por ter ela ao meu lado. Eu me apaixono por ela todos os dias que se passam e cada vez mais forte. Sem ela, eu não seria esse homem que eu me tornei.

8- Nádia: Se você pudesse mandar o Eduardo pra outro lugar (cidade, pais, continente, planeta, galáxia etc.) pra onde você mandaria?
R: Para o lugar mais longe o possível, e seria apenas com passagem de ida.

9- Nádia: Você vai ser um sogro legal pro Cauã ou vai ser daqueles sogros q da vontade de estrangular?
R: Eu não vou ser sogro do Cauã, jamais. Ele e a Isabella são apenas primos, somete isso.

10- Nádia: Como é ter uma diva (Giih ) dessas contando a história da sua vida pra gente?
R: Minha mãe é maravilhosa rsrs. Ela sabe como contar a nossa história sem a tornar cansativa ou clichê demais.  Ninguém melhor do que ela seria capaz de falar sobre a minha história e da Maryana.

11- Ana Beatriz: Diego coisa linda, como você se sente sabendo que o Eduardo (aquela coisa que nem parece humana) ainda gosta da Mary?
R: Obrigado pelo “Coisa linda” rsrs. Eu me sinto puto. Puto, talvez não seja uma palavra apropriada, mas é o que eu sinto quando eu o vejo olhando para a minha mulher.

12- Ana Beatriz: Como você se sente sabendo que os trigêmeos estão próximos de nascer? Ah se quiser matar o Eduardo, eu ajudo viu?!
R: Estou ansioso, muito ansioso. Não vejo a hora de ter eles em meus braços. P.S. Olha, eu sempre quis fazer isso, mas a minha mãe nunca permitiu e muito menos a Maryana.

13- Debora: Quando você descobriu sobre toda a farsa do Rodrigo e que, Jaqueline e Murilo eram filhos dele, você sentiu culpa por estragar uma relação de irmãs que ainda nem existia entre a Mary e a Jaque?
R: Isso é meio difícil de explicar. Quando eu tive um pequeno caso com a Jaqueline não sabia de nada, e jamais imaginei que ela seria irmã da Maryana. Quando eu descobrir que a Jaqueline, Murilo e Maryana eram irmãos eu fiquei bastante assustado e um pouco aliviado. Aliviado porque eu tinha ciúmes da amizade entre o Murilo e a Mary, assustado porque não sabia qual seria a reação da Maryana ao saber que era irmã de sua inimiga. Sobre a farsa do Rodrigo, confesso que fiquei muito puto. Ele fez algo para livrar a família, mas não pensou nas consequências á fundo. A Maryana quase entrou em depressão pela “morte” do pai, foi uma época muito difícil para ela.

14- Debora: Diego, como você sentiu quando a Pamela sequestrou você, chegou a cogitar em algum momento que você poderia morrer e nunca mais ver sua filha e a Mary?
R: Eu tive medo de nunca mais ver as minhas meninas, e muito mais medo da Pamela me matar e ir atrás delas para fazer alguma coisa. Mas não perdi a esperança de voltar para casa, mais cedo ou mais tarde eu voltaria, mesmo que fosse num caixão.

15- Debora: Com o trabalho, os amigos e a família, o tempo deve ser meio corrido para você. Como você encontrar tempo para tudo?
R: Nem eu sei como eu tenho tempo para tudo isso. Eu meio que, tento me organizar para ter tempo para tudo, ainda mais, a minha mãe (Gi) me ajuda muito nisso.

16- Debora: Em algum momento do seu relacionamento com a Mary, você pensou em desistir e abri mão dela?
R: Jamais. Já passamos por muitas coisas difíceis para ficarmos juntos e desistir seria algo que está fora de cogitação. Se depender de mim, eu jamais viverei longe da minha família que construí com ela.

17- Cris: Menino, tu é gato viu? Com todo respeito viu Mary?! Você pretende ter mais filhos ou vão parar nos trigêmeos mesmo?
R: Não rsrs. Quatro filhos estão ótimos e a Maryana concorda comigo.

18- Cris: Menino se você não fosse casado eu te pegava, brincadeiras a parte... Bom lá vai mais uma pergunta... Como você ver o seu futuro com a sua família?
R: Querida, tira o olho do meu MARIDO. Ass: Maryana.
Enfim, eu já estou muito realizado com o que aconteceu até agora, então, não sou uma pessoa de ficar imaginando o futuro, deixo o destino me surpreender.

19- Cris: Como você suporta o Eduardo? (Porque se fosse eu já teria matado ele).
R: Ótima pergunta rsrs. Eu não sei explicar como eu suporto o Eduardo, acho que, a Mary me ajuda um pouco, ajuda indiretamente e diretamente ao mesmo tempo.


20- Cris: Como você se sente vendo que no futuro pode rolar algo entre o Cauã e a Bella?
R: Que mania que vocês têm de imaginar algo entre eles. Não vai acontecer nada, eu vou colocar na cabeça da minha filha que ela não vai namorar com ninguém até ter conquistado tudo o que ela sonha.

21- Cris: Você já tinha imaginado a sua vida no rumo que está hoje?
R: Confesso que jamais imaginei que aconteceria tudo isso, mas estou muito contente com tudo.

22- Cris: Se fosse pra você voltar no passado e mudar alguma coisa, o que você mudaria?
R: Não ter me envolvido amorosamente com a Jaqueline.

23- Cris: Como você está se sentindo em imaginar que a Bella pode se tornar uma grande bailarina?
R: Felicidade... Talvez não seja a palavra certa para descrever, mas foi à única que palavra que talvez represente esse momento.

Possível Spoiler do Spin-Off da Trilogia.

24- Debora: Quais foram os sentimentos que você teve, quando a Bella decidiu ir estudar em Nova York?
R: Fiquei com muito receio, ela nunca tinha falado sobre isso e tomou a decisão de ultima hora praticamente. Mas eu jamais iria impedir, era o sonho dela, na verdade ainda é e eu torço muito pela carreira dela.

Gislaine (Autora): Meu amor deixe um recado para as suas fãs e agradeça.
R: Não precisa pedir isso, mãe. Enfim, obrigado por cada uma de vocês terem feito essas perguntas, adorei responder cada uma, apesar de que a Maryana ficou enciumada com os elogios. Espero responder mais perguntas em breve e até mais, quem sabe eu possa aparecer na sua estante em poucos meses rsrs. Beijos, amo cada uma de vocês.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amei a entrevista, amo as minhas leitoras e amei por voce ter nos dado um espaço em seu blog. O Diego mandou um grande beijo para todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo *-*
      Melhor parte: "adorei responder cada uma, apesar de que a Maryana ficou enciumada com os elogios." Dá pra ouvir o jeito dele meio gostoso meio encabulado. Consigo imaginar um cara gatíssimo. Ai ai... Preciso ler logo esse livro *-*

      Vi

      Excluir
  2. Simplesmente amei ❤❤
    Esse Diego é muito fofo ,meu Deus
    Quero pra mim ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas queremos *-*
      Obrigada pelo comentário!

      Vi

      Excluir