[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Intenso - Souza, Gislaine

By Unknown - 20:00

Boa noite, queridos leitores!

Antes de mais nada quero agradecer aos novos e maravilhosos seguidores desse blog e comemorar que não só o Soul fez um ano dia 02/jan, mas estamos com mais de 1000 seguidores no Instagram! Estou tão feliz!!

Essa noite venho aqui para falar um pouquinho das minhas primeiras impressões do livro "Intenso" da autora parceira Gislaine Souza. :) Essa é a mais antiga das minhas parceiras, sendo a primeira de todas. Gi, tenho um carinho muito grande por ter me dado a minha primeira chance nesse ramo doido de parcerias autorais! Muito obrigada!

Agora, para a bat-resenha!


SINOPSE: Enzo Latranzi; filho de pais tradicionais de Roma, na Itália, CEO, dono de uma rede de hotéis cinco estrelas espalhados por diversos lugares do mundo e esta à procura de uma secretária para ajudá-lo nas questões dos hotéis. Mora num apartamento em Nova Iorque com o irmão cinco anos mais novo que ele, tem trinta e dois anos e é viúvo há cinco. Após a morte da esposa Annabelle nunca mais se apaixonou por alguma mulher. Até conhecer Louise Colleen Miller, que virará sua vida de cabeça para baixo.

Louise Colleen Miller; mais conhecida como Lou, tem vinte e um anos, mora no Brooklyn com o seu pai Thomas Miller. Não conhece a mãe, pois, segundo o seu pai, sua mãe a abandonou após o seu nascimento. Nunca viu nenhuma foto dela, não sabe o nome e nem onde mora. Lou está à procura de emprego para conseguir o tratamento que o seu pai necessita para se curar do câncer.


Esta aproximação dos dois acabará despertando sentimentos mais que intensos em ambos.







A verdade é que lá nos primórdios de nossa parceria tive a chance de ler a versão mais inicial de "Intenso", que sequer tinha este nome. Então tive a possibilidade de comparar várias coisas nessa leitura de três capítulos.

Estou interessada mesmo em saber como vai desenrolar essa história! O livro é em primeira pessoa, alternando o ponto de vista entre o Enzo e a Louise. Admito que gostei muito mais de acompanhar a narrativa do Enzo, rs. Decidi, aliás, relevar erros de ortografia ou colocação, ou aqueles erros de corretor, pois o livro ainda está para ser revisado!

O que posso ver até agora é que o livro com certeza terá aquele toque hot que esperamos, narrado de um jeito até que legal. Já estou vendo um triângulo amoroso ou alguma confusão se aproximando, visto que sabemos que Enzo e Louisie terão algo, mas já nos primeiros capítulos ela e seu amigo de infância Jack começam a ficar juntos. Tem uma cena ótima, aliás, da noite deles. Não sou a maior fã desse gênero, vocês sabem, mas até que está legal. Não sei se fico ansiosa ou incomodada pela perspectiva de triângulo, pois estou lutando entre duas coisas: eu não gosto de triângulo amoroso, mas já estou sentindo que vou adorar Enzo.

Algumas características de Jack estão me incomodando um pouco: ele sempre parece querer ditar a vida de Louisie. Ela fala que vai em algum lugar, ele pergunta porque; ela consegue um emprego bom, ele diz que não quer que ela trabalhe lá por causa do bar/casa noturna de lá. Não sei se já entrei na leitura sabendo que quero que ela e o Enzo se relacionem logo, mas certamente não estou gostando de Jack rs.

A história conta que o pai de Louisie está em um estágio avançado do câncer e terá que começar um novo tratamento. Este tratamento é caríssimo, e Louisie precisa de um emprego. Por coincidência, a secretária de Enzo perde a linha no bar e decide dançar junto com as mulheres no palco, ou seja, é demitida. É assim que Enzo e Louisie se conhecem e eu estou louca para saber o que Gislaine fará dessa história.

Gosto da narrativa da autora, não é tão rápida, poderia ter um pouquinho mais de descrição e pensamentos, mas no geral dá para ler de boa. Só pela capa você já espera muitas cenas hot e eu impressionantemente me vejo curiosa para saber como a Gislaine retrata estas. Já teve a do Jack com a Louisie, que aliás, por mim poderia ter durado um pouquinho mais rsrs, mas estou curiosa para saber mais dessa história.

Recomendo para quem quer um romance quente e interessante, para passar o tempo e descontrair. Eu já estou querendo o próximo capítulo, e é uma ótima pedida gratuita no Wattpad! Vamos ler comigo?

Obrigada pela atenção ;)




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu Deus! Amei as primeiras impressões do Intenso. Você descreveu o livro de uma tal forma que, é difícil não ficar curiosa para saber mais. Para quem não gosta de hot e ter querido que a cena entre Louise e Jack fosse um pouquinho a mais, fiquei bastante surpresa com a sua confissão rsrs. O que eu posso garantir é que, não haverá um triângulo amoroso diretamente. Rola um sentimento muito "Intenso" entre Louise e Enzo, isso você vai descobrir ao desenrolar da história assim como segredos sobre o pai da Louise. Melhor eu não continuar a escrever, se não darei spoiler. Só tenho que te dizer que amei e aguardo ansiosamente a resenha.

    ResponderExcluir