[ENTREVISTANDO PARCEIROS] Cássia Carducci

By Soul dos Livros - 19:00

Boa noite, leitores!

Precisei dar uma pequena pausa no #junhosoul, mas isso não quer dizer que vamos ficar sem conteúdo essa noite ;D Bora conhecer mais uma linda autora parceira?! Ela é um amor de pessoa e muito divertida, a entrevista dela ficou muito gostosa de ler, então espero que leiam até o final! Com vocês... Cássia Carducci!



ONDE ENCONTRAR: SKOOB - SCHOBA - INSTAGRAM - AMAZON



1 - Quando começou a escrever?

Eu sempre gostei de imaginar histórias, mas nunca as coloquei efetivamente no papel. Começar a escrever de verdade, eu só comecei logo após a morte do meu pai. Eu precisava de algo que ocupasse minha cabeça 24 horas por dia e encontrei na escrita o escape para a dor, e transformei isso em um trabalho constante e acabei me apaixonando.

2 - Seus livros atualmente são?

Na ordem: "Ana &Will", "Um marido de aluguel", "Mente Blindada", "Antes que eu me vá", "Um motivo para voltar", "Uma noiva para Noah" e os contos “Um problema chamado Lizz”, “Onde eu encontro você” e “Um amor que nunca morre”, que é uma homenagem ao meu pai.

3 - Gênero de suas obras?

Romance. 

4 - Aonde estão disponíveis? 

Na Amazon você encontra “Ana &Will”, “Um marido de aluguel” (que em breve sairá pela Editora Schoba), “Mente Blindada”, “Antes que eu me vá”, “Um motivo para voltar” e “Uma noiva para Noah”. No Wattpad estão minhas histórias em andamento. Lá estou como @CCarducci. No Facebook estou como Cássia Carducci Araújo e no Insta estou como @autoracassiacarducci.

5 - Quais livros mais te influenciaram na leitura e na escrita?

Nossa, tantos! Mas o mais marcante, o que eu mais gosto é com certeza “E o vento levou...”. Eu simplesmente sou apaixonada por esse livro.

6 - Com o que mais teve dificuldade na escrita?

Parar de escrever! Kkkkk No começo, eu queria escrever vinte e quatro horas por dia. Era angustiante e desesperador, como se eu quisesse soltar algo que estava preso há anos. Hoje eu sei dosar numa boa.

7 - Prefere escrever em 1a ou 3a pessoa?

Só escrevo em primeira pessoa.

8 - O que planeja a curto prazo?

Atingir sempre novos leitores. Eu amo contar histórias.

9 - E a longo prazo? 

Ter todos os meus livros na mão, em formato físico. É um sonho.

10 - Quais são seus hobbies?

Eu amo dormir, mas acho que não vale né? Kkkk Adoro pilates, adoro cinema, nem preciso dizer que amo ler também... e claro, ouvir música para me sentir sempre inspirada.

11 - Citação favorita?

“Raridade para os raros”, de Nietzsche. Sem dúvida é a frase que eu mais amo na vida.

12 - Primeira coisa que pensa ao ouvir/ler a palavra "livro"?

Livro? Quero! Kkkkkk Livros nunca são demais.

13 - O que tem a dizer para aqueles que buscam ser escritores?

Antes que qualquer coisa escreva por amor. Se apaixone por sua história para que os outros se apaixonem também. Para mim, esse é o principio de tudo. Seja seu maior leitor e também seu maior crítico. Dica de uma novata para outros novatos, kkkk.

14 - Um desejo?

Nunca parar de fazer o que eu amo, que é encantar através das histórias que eu conto.

15 - Um recado para os fãs?

Obrigada por serem tão incríveis, por me apoiarem e por estarem ao meu lado em cada pequena conquista! Cada leitor é um amigo, uma fonte de apoio e com certeza toda a minha gratidão sempre será pouco. Estou onde estou por vocês, e sei que chegarei mais longe pelo mesmo motivo. Todo meu amor a vocês, e também toda a minha gratidão.


OBRIGADA, CÁSSIA, PELA ENTREVISTA!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários