[ENTREVISTANDO PARCEIROS] Ana Carolina Faria

By Soul dos Livros - 20:00

Booa noite, leitores!

Ai como estou amando essas entrevistas! Orgulho dos meus parceiros! ^^

Vamos com a Ana Carolina Faria, hoje!


Quando começou a escrever?
Em 1995 eu acho. Tenho um livrinho de 1996.

Seus livros terminados atualmente são?
"Um Ano Bom"; "Um Amor de Muitos Verões"; "Um Romance Inapropriado" (esse no Wattpad).

Gênero de suas obras?
Romance.

Aonde estão disponíveis? 
"Um Ano Bom" e "Um Amor de Muitos Verões" estão em livrarias como Leitura e Saraiva ou pela internet no site da Editora Letramento. "Um Romance Inapropriado" está no Wattpad.

Quais livros mais te influenciaram na leitura e na escrita?
Livros do C. S. Lewis, Nicholas Sparks e Machado de Assis.

Com o que mais teve dificuldade na escrita?
Em praticar diariamente.

Prefere escrever em 1a ou 3a pessoa?
Terceira.

O que planeja a curto prazo?
Estou lançando a segunda edição de "Um Ano Bom". Ano que vem pretendo lançar um livro físico e outro no Wattpad.

E a longo prazo? 
Quero fazer um curso de roteiros de cinema e transformar meus livros em roteiro.

Quais são seus hobbies?
Escrever, ver filmes e séries.

Citação favorita?
Tenho muitas. Não sei dizer. Sempre que leio uma frase que me impacta eu jogo no Twitter.

Primeira coisa que pensa ao ouvir/ler a palavra "livro"?
Histórias de Amor.

O que tem a dizer para aqueles que buscam ser escritores?
Escrevam e estudem muito a língua portuguesa.

Um desejo?
Viajar para Israel.

Um recado para os fãs?
Vocês são fundamentais em minha carreira. Obrigada



MUITO OBRIGADA, ANA CAROLINA, PELA ENTREVISTA!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários