[ENTREVISTANDO PARCEIROS] Erika Gomes

By Soul dos Livros - 10:20

Boa noite! Começando as entrevistas desse mês!! Vai ter uma para cada autora parceira nossa! :)
Nossa entrevistada de hoje é a Erika Gomes!




Quando começou a escrever?
Sempre fui louca por livros e minha cabeça, uma terra fértil para outros mundos rs. Mas somente o ano passado comecei a levar a sério a possibilidade de um livro.
 
Seus livros terminados atualmente são?
"Tenebris, o fim é apenas o começo".

Gênero de suas obras?
Alguns me perguntam sobre gênero e não gosto de classificar minha obra, sei que parece estranho isso, mas tudo bem, eu sou meio estranha mesmo rs. Gosto de pensar que ele é uma gota do mundo que tenho dentro da cabeça.
 
Aonde estão disponíveis?
Não o temos físico, por enquanto, mas está disponível em formato digital no Amazon.
 
Quais livros mais te influenciaram na leitura e na escrita?
Sou apaixonada pela trilogia "Não Pare", da FML Pepper... Hum, sou extremamente louca pela série "House of Night", da PC... "Instrumentos Mortais" e "Peças Infernais"... Ah céus, sou uma alucinada por livros rs. Mas meu amor maior, minha louca paixão, daquelas que me fez decorar partes e páginas é sem dúvida Saga "Crepúsculo"!!!


Com o que mais teve dificuldade na escrita?
Com cenas de amor, sou um pouquinho ogra e as cenas de amor, de demonstração de afeto, e cenas mais "meladinhas" entre Agares e Naiara, me travaram por algumas semanas.

Prefere escrever em 1ª ou 3ª pessoa?
Na terceira pessoa. Joguei RPG durante muitos anos na minha vida e meus turnos sempre foram na 3° pessoa, então, trazer a trama para a 1°pessoa é mais complicado para mim.

O que planeja a curto prazo?
Colocar Tenebris nas livrarias. Isso agora é minha prioridade.

E a longo prazo?
Escrever os outros três livros que tenho em mente. Meu desejo é fazer de Tenebris uma trilogia e um livro paralelo contando a história de amor entre Heylel e Anna.

Quais são seus hobbies?

Amo passar meu tempo com meus filhos, lendo para eles ou simplesmente ouvindo tudo o que se passa dentro da vida deles, esse com certeza é meu melhor momento. Agora quando quero um momento somente meu, me perco nos meus livros.

Citação favorita?

Tenho duas rs: Página 132 de Eclipse, quando Jacob explica a Bella sobre o imprinting e uma citação de Instrumentos Mortais onde fala, "O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou ergue-lo em glória!"

Primeira coisa que pensa ao ouvir/ler a palavra "livro"?

Tenebris rs

O que tem a dizer para aqueles que buscam ser escritores?

Não desistam. Sei que aqui no Brasil ser autor é complicado e caro demais, mas se existe um sonho, se existe um querer, não desista, busque ajuda, converse com outros autores, encontre apoio, só não desista.

Um desejo?

Quero Tenebris tomando cada livraria do nosso país, quero ver minha obra através dos olhos de outros, quero ver blogueiros publicando resenhas, pessoas comentando nelas, leitores me xingando por ter destruído o casal preferido deles rs

Um recado para os fãs?

Gratidão, não tenho outro sentimento pelos meus parceiros e amigos, sou extremamente grata por cada palavra de incentivo, carinho, apoio e dedicação. Por cada post, por todas as vezes em que me fizeram continuar, por todos os puxões de orelhas rs. Amo cada msg que recebo, cada vez que alguém lê meu livro e vem correndo me contar o que achou. Enfim, sou apaixonada por cada um deles, de coração!!!



MUITO OBRIGADA, ERIKA, PELA ENTREVISTA!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários