[RESENHA #43] Uma Noiva Para Noah - Carducci, Cassia

By Soul dos Livros - 20:00

Resenhista: Gislaine A. Souza


Boa noite, leitores! Aqui é a Vitória, invadindo um pouquinho a primeira resenha da Gi! Yaay! Espero que gostem! Algumas resenhas talvez sejam repetidas mais para frente, pois podemos ler livros iguais, às vezes. Mas as opiniões são diferentes, então fiquem ligados! Obrigada, boa leitura!!




NOTA: 5/5

ONDE ENCONTRAR: WATTPAD (degustação) - SKOOB - AMAZON

SINOPSE: Noah Mehmet é um designer de jóias ávido pela vida. Vindo de uma tradicional família turca, ele é engraçado, irônico e vive rodeado de mulheres por conta de sua beleza e charme. Junto com o irmão Nilo Mehmet - a quem ele adora tirar do sério em toda oportunidade - dirige a N&N Mehmet Group, uma empresa familiar instalada em São Paulo, líder no mercado de joias e relógios. O problema é que a avó, Yildiz, está vindo da Turquia para verificar como anda o funcionamento da empresa e junto com ela vem Kemal, o neto considerado perfeito. Aquele que Noah nunca será aos olhos da avó.

Georgia Santos é uma atriz desesperada por emprego. Veio do interior até São Paulo com o sonho de brilhar na TV, mas desde que chegou sua vida profissional só tem sido fracasso atrás de fracasso. Frustrada, ela considera a ideia de voltar para o interior - seu grande pesadelo - até que conhece Noah por um acaso do destino e sua sorte muda completamente.


Noah precisa provar para sua avó que cresceu e é capaz de formar uma família. Georgia precisa de um emprego, senão verá mais uma vez, seus sonhos indo por água abaixo. Como o encontro desses dois mudará o rumo dessa história?




Noah sempre foi um rapaz desejado por diversas mulheres, engraçado e irônico. Seu temperamento é muito oscilante diante das circunstâncias que o vive rondando. Ele é de família tradicional da Turquia, mas não segue as tradições à risca. Seu pai é turco e sua mãe uma brasileira. Noah é designer de jóias e trabalha ao lado do irmão, Nilo, na diretoria da empresa N&N Mehmet. Sua avó que segue as tradições à risca, nunca foi de dar amor à ele e ao seu irmão por causa das escolhas do pai dele e por não seguirem as tradições. Vovó Yildiz tem um neto querido, "arquinimigo" de Noah: Kemal. Noah se vê perdido quando descobre que vovó Yildiz está no Brasil e sabe que ela irá falar coisas ruins ao seu respeito, ainda mais por Noah continuar solteiro.

Georgina está a procura de um emprego em São Paulo, tem o sonho de ser atriz mas fracassa em todas as entrevistas de emprego. Gê se vê perdida quando o seu dinheiro está prestes a acabar e seu pai não irá ajudá-la. A única solução de Gê é voltar a morar no interior, na fazenda de seus pais. Coisa que é seu grande pesadelo, pois seu pai nunca foi à favor de seus sonhos, queria que Gê continuasse na fazenda sendo uma grande amazona. Este infelizmente não era o sonho de Gê.

Os seus planos de voltar para a casa dos pais mudam quando ela conhece Noah. Após conhecer Georgina em sua empresa e a ver novamente numa boate, Noah tem a ideia de que Gê deveria ser a sua noiva de mentira diante de sua avó. Noah consegue convencê-la e promete que a ajudará com dinheiro diante desse favor. Mas o inesperado acontece, Georgina e Noah acabam se apaixonando diante dessa mentira.

Alexia, a cunhada que Noah odeia, descobre que Gê é noiva de mentira do Noah e começa a ameaçar de contar para a vovó Yildiz, Noah se vê sem saída pois sabe que a avó irá detestar a mentira e o julgará mais do que o normal.​

Nessa confusão de sentimentos e conflitos familiares, "Uma Noiva para Noah" promete mais que fortes emoções! Recomendado para quem quer um divertido romance!

Obrigada!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários