[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Confie em Mim - Gomes, Jess

By Soul dos Livros - 20:00

Boa noite, leitores!

Trazendo, hoje, as Primeiras Impressões do livro "Confie em Mim", da autora parceira lindinha Jess Gomes. Ela é uma pessoa super legal de conversar, sempre se mostrou simpática e aberta. Muito obrigada pela confiança e paciência. 



ONDE ENCONTRAR: WATTPAD

SINOPSE: Você seria capaz de perdoar uma traição? E se a pessoa com quem você fosse traída na verdade fosse sua irmã gêmea? Abby acreditou no amor e se entregou de corpo e alma. E, justamente quando tudo parecia ir bem, a mais terrível tristeza a acertou em cheio. Seu namorado e sua irmã gêmea. Agora Abby precisará de todas as forças para descobrir a verdade e superar as mágoas que o destino lhe reservou.



O livro começa já cheio de emoções e tensões! Sabemos que Abby tem uma irmã gêmea, Amanda, e que aparentemente pegou o namorado, Noah, e ela na mesma cama. Só deitados, nus. Acompanhamos Abby três meses depois do ocorrido, quando ainda tenta superar a traição e a tristeza. E o fato de que ainda ama perdidamente o namorado. Embora pareça que ela é só mais uma tonta, Noah dá város sinais de que não sabia o que tinha acontecido e não lembrava de nada, e que ainda a ama também.

Estou num misto de irritação e curiosidade com esse livro, pois quero a todo momento dar um tapa na Abby para ela tomar uma atitude diferente de chorar pelos cantos. Eu até entendo a dificuldade de acreditar que talvez Noah não tivesse culpa afinal, mas algo na minha cabeça fica me dizendo que provavelmente essa vai ser aquela história de que a maldita irmã - Amanda, que merece muito o adjetivo de "vadia" - é a culpada de tudo e que nada realmente é o que parece. Porém, acompanhamos Abby enquanto ela tenta sobreviver aos dias, se recusando a sequer cogitar a possibilidade de que Noah não é tão culpado assim.

Parei no capítulo 4. O livro é em terceira pessoa, a narrativa é muito envolvente e estou querendo muito chegar ao final dele, para aplacar esse mistério de uma vez. Teve um capítulo focado na visão de Amanda e descobrimos que a moça sente inveja e raiva profundas da irmã, e tem uma fixação grande por sua beleza. Sempre buscando a perfeição. Certamente, Amanda se revelará uma personagem bem afetada psicologicamente, e cruel por consequência.

Abby também é uma personagem muito interessante, com várias reflexões até divertidas de acompanhar, mas bastante negativas rsrs. Ao pensar em seu coração complicado que a impede de deixar seu amor por Noah, imagina uma vida cheia de relacionamentos instáveis e uma vida solteirona com animais de estimação. Muito legal de ler. Parabéns à autora pela narrativa tão gostosa.

Parece um livro cheio de mistérios e romances, estou torcendo para ter alguns bons flashbacks dela com Noah. E realmente quero acreditar que os dois vão se resolver no final. Nem que eles não voltem a namorar, desde que os dois se perdoem sabe? Ai, ai, esse meu coração mole!

Estou me contendo, mas minhas expectativas estão altas! E aí? Já leram? Vamos ler comigo? ^^

Até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oies, obrigada pela primeira impressão sobre Confie em Mim <3
    Eu também me irritei muito com a Abby enquanto escrevia eita menina complicada kkkkkk mas não desista dela uma hora a pessoa sempre cai na real com ela não é diferente :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Muito obrigada pelo comentário! Estou com determinação para terminar o livro antes do final de semana hahaha, vamos ver se consigo!

      Beijinhos,

      Vi

      Excluir