Sejam bem-vindos

By Soul dos Livros - 09:15

Boa noite, pessoas!
Sim, aqui é a Lu, a editora do @souldoslivros. Todos os posts são por minha conta, aqui também e convido vocês a me acompanharem nessa nova parte do nosso querido perfil. Sejam bem-vindos à nova plataforma de apoio ao @souldoslivros! Se tudo der certo, aqui será muito mais que um simples site de postagem de resenhas maiores. Espero que gostem e se divirtam acompanhando; e lembrem-se: um escritor não vive sem seus leitores! E eu não vivo sem vocês!
Embora pareça muito simples e vazio agora, logo, logo teremos muito mais conteúdo para vocês se perderem por aqui também! Quem sabe eu não abro vaga para alguém me ajudar a tocar o barco, algum dia? Bem, vamos ver...
Fiquem por dentro dessa nova fase!!
Siga: @souldoslivros no Instagram e fique por dentro dos trechos que você adora e aqueles pensamentos que todo leitor já teve alguma vez!

(Previamente postado em 05 de Abril de 2016)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários