[ENTREVISTANDO PARCEIROS] Jess Gomes

By Unknown - 10:08

Boa tarde, leitores!

Hoje é um dia cheio! Para coroar todas as desgraças tecnológicas do mês, esqueci meu celular na casa da minha tia. Não sei se lembram, mas meu notebook morreu e não consigo mais postar tanto aqui no blog. Então, vou aproveitar essa oportunidade delícia de agora e já programar os dois posts de hoje! ^^

Vamos para a entrevista? Hoje é a autora parceira Jess Gomes e temos resenha do livro "Confie em Mim" aqui no blog! ;)



1. Quando começou a escrever?
 

Logo após começar a ler "Harry Potter", não lembro o ano. Quando me aventurei por esse mundo mágico senti a necessidade de escrever minha própria história sobre o Draco Malfoy e também uma outra sobre Sirius Black. Eu amava escrever fanfic até mesmo tentei uma sobre "Twilight", mas não saiu da metade kkkk eu era do tipo que começava um projeto e às vezes abandonava na metade porque precisava colocar outro no papel kkkk eu era bem desorganizada. 



2. Seus livros terminados atualmente são?

Apenas "Confie em Mim" e em breve "Intenso".


3. Gênero de suas obras?

Romance.

4. Aonde estão disponíveis? 

No Wattpad - Links: "Confie em Mim"; "Intenso".


5. Quais livros mais te influenciaram na leitura e na escrita?

Não tenho um livro especifico, nem autor, sempre que estou lendo algo este me influencia um pouco, me ensina um pouco.


6. Com o que mais teve dificuldade na escrita?

Em "Intenso" resolvi me aventurar escrevendo na visão de um personagem masculino e até agora essa foi a maior dificuldade que tive.


7. Prefere escrever em 1a ou 3a pessoa?

Eu sempre escrevi em 3ª pessoa, mas recentemente comecei um projeto que está sendo em 1ª pessoa até agora estou gostando muito, mas ainda não posso julgar, pois começo de projeto é sempre fácil, vamos ver mais para frente.


8. O que planeja a curto prazo?

No momento quero finalizar "Intenso" para poder trabalhar nele para ir para amazon, em seguida vou continuar escrever meu novo romance, ele vai ser bem diferente dos meus dois livros publicados no Wattpad.


9. E a longo prazo?

Escrever todas as histórias que surgiram na minha cabeça kkkk não sou o tipo de autora que ficar correndo atrás de editora, aprendi ao longo dos anos que editora só dá dor de cabeça.


10. Quais são seus hobbies?

Assistir dorama e ler.

11. Citação favorita?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado" Roberto Shinyashiki


12. Primeira coisa que pensa ao ouvir/ler a palavra "livro"?

Amor.


13. O que tem a dizer para aqueles que buscam ser escritores?

Siga seu sonho e não importa o que digam continue. Escrever é pratica, então uma hora você vai chegar ao nível que deseja, mas não pode parar.

14. Um desejo?

Que as pessoas leiam e se apaixone pelos meus livros.


15. Um recado para os fãs?

Obrigada por todo carinho, ele me motiva muito a escrever. Prometo continuar melhorando minha escrita cada vez mais por vocês, para proporcionar histórias cada vez melhores.


MUITO OBRIGADA, JESS, PELA ENTREVISTA!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários