[ENTREVISTANDO PARCEIROS] Alessandra Gomes

By Unknown - 20:00

Boa noite! Mais uma entrevista para vocês!





Quando começou a escrever?
Escrevo desde os 12 anos.

Seus livros terminados atualmente são?
Atualmente eu só concluí o livro "April", mas tenho vários outros livros que ainda não terminei.

Gênero de suas obras?
Drama e romance.

Aonde estão disponíveis? 
Wattpad e LuvBook.
Quais livros mais te influenciaram na leitura e na escrita?
"Crepúsculo" e todos os livros do John Green.

Com o que mais teve dificuldade na escrita?
Expressar alguns sentimentos da personagem sem parecer cliché.

Prefere escrever em 1a ou 3a pessoa?
Em primeira pessoa.

O que planeja a curto prazo?
Terminar os livros que comecei a escrever.

E a longo prazo? 
Publicar meu livro "April", terminar minha faculdade e aprender mais 4 línguas (Frânces, Espanhol, Alemão e Italiano)!

Quais são seus hobbies?
Gosto muito de ler, assistir séries e principalmente ouvir música.

Citação favorita?
"Apesar de tudo, eu ainda creio na bondade humana." - Anne Frank.

Primeira coisa que pensa ao ouvir/ler a palavra "livro"?
Minha estante cheia de livros que ainda não li por falta de tempo.

O que tem a dizer para aqueles que buscam ser escritores?
Seja escritor por gostar de escrever e só escreva sobre aquilo que você gosta. Seguir modinhas pode até dar sucesso, mas não dará satisfação pessoal. E não esqueça que quando você escreve, está mudando de alguma forma a vida da pessoa que está lendo.

Um desejo?
Mudar o mundo (mesmo que uma pequena parte) com as coisas que escrevo.

Um recado para os fãs?
Obrigada por cada leitura e pelo envolvimento, não há nada no mundo que possa pagar o carinho de vocês.



MUITO OBRIGADA, ALESSANDRA, PELA ENTREVISTA!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários