[ENTREVISTANDO PARCEIROS] Gislaine Souza

By Soul dos Livros - 18:00

Boa noite, leitores!!
Desculpe a demora em postar, mas aqui vai outra entrevista com meus parceiros! Gislaine Souza!







Quando começou a escrever?
Comecei a escrever em Junho de 2015.

Seus livros terminados atualmente são?
"Destinos Traçados" - Livro 1 até o 3.
"Simplesmente me Apaixonei."
"Simplesmente Aconteceu."
"Acompanhante de Luxo", que após revisão terá o nome mudado para Intenso.

Gênero de suas obras?
Romance.

Aonde estão disponíveis?
Wattpad.

Quais livros mais te influenciaram na leitura e na escrita?
O meu gênero favorito é romance, então estes tipos de livros me influenciam muito a escrever o mesmo gênero. Não tenho um livro em si, qualquer um de romance já consegue me influenciar.

Com o que mais teve dificuldade na escrita?
Descrição de lugar, pessoas e ambiente. Ainda tenho muita dificuldade nisso.

Prefere escrever em 1a ou 3a pessoa?
Primeira pessoa.

O que planeja a curto prazo?
Entrar na faculdade, finalizar o meu curso de designer gráfico.

E a longo prazo?
Terminar de escrever todos os livros que tenho planejado e tirar alguns dias de férias dessa vida de escritora.

Quais são seus hobbies?
Ler e fazer pinturas digitais. Mas ultimamente venho me apaixonando por fotografia e com certeza será o meu mais novo hobby.

Citação favorita?
"A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr." - Cinquenta Tons de Cinza.

Primeira coisa que pensa ao ouvir/ler a palavra "livro"?
Viajar sem sair do lugar.

O que tem a dizer para aqueles que buscam ser escritores?
Nunca desistir quando surgir algum obstáculo, pessoas te desmotivado. Mantenha o nariz em pé e siga em frente junto com a vontade de ser escritor.

Um desejo?
Ter os meus livros publicados em físicos.

Um recado para os fãs?
Destinadas - é o jeito que chamo as minhas leitoras - amo cada uma de vocês, amo os comentários, opiniões e as idéias malucas que vocês me dão. Sem vocês eu seria apenas mais uma na multidão. Só tenho a agradecer cada uma de vocês e pedir que acompanhe os meus livros sempre.⁠⁠⁠⁠


MUITO OBRIGADA, GISLAINE, PELA ENTREVISTA!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários