[RESENHA #31] Poseidon - Banks, Anna

By Soul dos Livros - 21:00

Resenha, meus leitores lindos!!! ^^

E hoje trago este livro delicioso e mais do que adorado por mim! Li em pouco mais de dois dias de tão apaixonada que fiquei; imediatamente presa pela boa narrativa e curiosíssima por suas maravilhosas personagens! Vem comigo!



SINOPSE: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada. Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação. Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?

Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.





Poseidon foi um livro que, basicamente, nunca tinha ouvido falar! Rsrs. Eu comprei de presente para minha priminha (14 anos ainda é inha né? Rs) em um jogo de: "Comprar pela capa" onde eu lia a sinopse e falava se parecia ser legal. E ela tinha que escolher um livro estritamente por causa da capa. Ela leu achando que não era legal, e me emprestou desesperadamente porque era extraordinário... rsrsrs. Bem, concordo com ela, me impressionei horrores com esta história!!

Poseidon conta sobre Emma, de cabelos tão loiros que são quase brancos e olhos violetas. A história começa quando ela tromba em Galen, um príncipe dos Syrenas, que busca por uma determinada garota com poderes peculiares, em Flórida. Os primeiros acontecimentos são bem tristes, mas entendemos que a Emma tem algum tipo de poder diferente e capacidades aquáticas (como ficar muito tempo debaixo d'água e mandar um tubarão se afastar). Os Syrenas são espécies de sereias (embora detestem este nome, rs) e vivem em dois reinos dividos: Tritão e Poseidon. Galen logo percebe que Emma tem capacidades que não deveria possuir, visto que não haviam mais herdeiros de Poseidon (os quais possuem a capacidade, por exemplo, de mandar em criaturas aquáticas) e faz de tudo para que consiga se aproximar dela.

As personagens desse livro (as importantes) são mais ou menos 9 ao todo e é sensacional o modo com que a autora escreve e te encanta nos primeiros capítulos, rs. Eu realmente adorei esse livro e como as personagens se relacionam. Temos Rachel, a assistente humana de Galen que fez dele rico demais sem ninguém entender bem como; Grom, o irmão mais velho de Galen e Rei; Toraf, o noivo da irmã de Galen; Rayna, a tal irmã mais nova, que aliás é incrivelmente mal-humorada, rsrs. E muitos outros que você só quer abraçar e guardar com carinho!

Gente!! Gente!! NÃO TEM TRIÂNGULO AMOROSO *---* O casal do livro é lindo de viver e super gostoso de acompanhar e, bem, é um só! Rsrs. Não tem mimimi! Recomendo para quem quer uma maravilhosa aventura fantástica!! E certamente diferente :)

Obrigada ^^ Até mais!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários